Após acidente, a namorada de mister Bahia foi operada em Feira de Santana

Namorada do mister Bahia Danilo Brito, 22, morto em acidente de carro, foi operada em Feira de Santana (BA) e deve deixar nesta tarde UTI do hospital

12/08/2013 - 17:11

A jovem Jamile Almeida Carneiro, 25, namorada do mister Bahia Danilo Brito, 22, morto em acidente de carro, foi operada em Feira de Santana (BA), a 108 km de Salvador, e deve deixar nesta tarde a Unidade de Terapia Intensiva (UTI) do hospital Emec.

Os demais passageiros que estavam no veículo com o mister, Larissa Almeida Gonçalves Mota, 24, e a criança Guilherme Almeida Gonçalves Mota, 3, tiveram ferimentos graves. O menino quebrou as pernas e está no Hospital da Criança, também em Feira de Santana, onde será operado. Já a mulher foi transferida para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador, e também passa por cirurgia.

A Polícia Rodoviária Federal havia informado ontem que a namorada de Danilo, que conduzia o carro, tinha escapado ilesa do grave acidente.

Enterro

Danilo Brito foi enterrado na manhã desta segunda-feira (12) em Camaçari (região metropolitana de Salvador), onde morava. O velório aconteceu durante a madrugada.

O acidente

O vencedor do mister Bahia 2013 morreu em acidente envolvendo três automóveis neste sábado (10) na BR 324, no trecho entre Riachão do Jacuípe e Tanquinho. Os três ocupantes dos outros dois veículos sofreram ferimentos leves.

Dor

O coordenador do Mister Bahia, Derinho Oliveira, desabafou numa rede social ontem à noite, pouco antes de viajar a Camaçari para o enterro de Danilo:

— Juro que eu não queria que nenhum coordenador passasse o que estou passando. (...) Obrigado a todos pela força.

FONTE: r7

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

ver mais+

DEIXE SEU COMENTÁRIO

voltar para o topo